Voltar
Giorgio Armani

Giorgio Armani tornou-se grife em 1975, pela qual também lançou peças para casa, uma linha banho e perfumes.

Atitude proativa de fazer acontecer, completamente focada na satisfação do cliente, incluindo planejamento de segurança, execução segura, metas de cronograma de reuniões, cumprimento de custos, qualidade. A postura de toda equipe foi estimulante assim como a vontade de se adaptar para atender as necessidades do cliente;

Atitude proativa para identificar as eficiências de custo e engenharia de valor. Fase de construção muito bem gerida, em termos de entrega e relatórios;

Abordagem proativa para superar dificuldades, projetar perdas e propor soluções corretivas. Altamente comprometidos com a satisfação do cliente, com o mesmo compromisso com o processo de gestão de controle e tomada de decisão.

Pierluigi Moscone 
Departamento de Compras | Giorgio Armani SPA

Quando chegou ao Brasil, em 2005, a grife confiou à Saeng a construção de suas lojas.

FOTOS: BELA CINTRA

Nossa história com a Giorgio Armani

  • SHOPPING CIDADE JARDIM

  • OUTLET PREMIUM

  • BELA CINTRA

  • DASLU